Os Senhores do Fraque®

       Recuperação de Créditos

                                    Desde 1989

Desde o virar do milénio, a empresa apostou numa odisseia de resiliência e sucesso, delineando uma missão que transcende simples transações. A nossa missão é restaurar a estabilidade financeira dos nossos clientes, redefinindo o diálogo em torno do crédito e fomentando relações de confiança que resistem ao teste do tempo.

13
17A

Desde o ano 2000, abraçamos a inovação como nossa aliada. Desenvolvendo tecnologias avançadas que aprimoram os processos de recuperação de crédito, proporcionando uma experiência mais eficiente e humanizada, onde cada interação é uma oportunidade para o desenvolvimento.

Os serviços variam de acordo com as necessidades apuradas junto do cliente; e é proposto uma série de medidas para assegurar a recuperação dos seus créditos numa perspetiva negocial e extrajudicial.

15

FALE CONNOSCO

Se tem enfrentado desafios relacionados com pagamentos em atraso, Os Senhores do Fraque® estão aqui para restaurar a saúde financeira do seu negócio..


O NOSSO COMPROMISSO:

Mais de 20 anos de experiência.

  • Abordagem Personalizada: cada caso é único.
  • Transparência e Ética: Comprometemo-nos a conduzir todas as nossas atividades com transparência, ética e na legalidade.
  • Informação e Comunicação durante todo o processo.

Preencha o formulário ao lado para solicitar uma cotação gratuita ou ligue para o nosso telefone.


CONTATO:
T: +351 707502050
T: +351 30880091
geral@fraque.pt